A banda italiana Frozen Crown se separou de três integrantes e publicou um videoclipe da música “Battles In The Night”.

A banda também lançou uma atualização sobre os eventos recentes:

“Caros amigos, como vocês já sabem, 2020 foi um ano difícil para os músicos e cada um de nós teve que reservar um tempo para sentar, lidar com a realidade e rever suas próprias prioridades na vida. Não é fácil fazer parte de um banda, muito menos fazê-lo em um período que não permite viver essa experiência ao máximo e viajar o mundo tocando, ou mesmo dividir um tempo com seus colegas de banda para começar. Por isso, em momentos diferentes durante o ano passado, Alberto, Thalía e Filippo decidiram deixar a banda para se concentrar em seus projetos pessoais: desejamos a eles tudo de bom para seus novos empreendimentos e para suas vidas. Também gostaríamos de agradecer pelos momentos incríveis que passaram em turnê por aí. , e para celebrar nossos três anos juntos com este último vídeo de ‘Crowned In Frost’, retratando a formação ‘clássica’ do Frozen Crown.

Como vocês já sabem, nosso terceiro álbum acaba de ser concluído (já que a formação de composições permanece inalterada de qualquer maneira) e será anunciado nos próximos dias, assim como os novos membros da banda. Certifique-se de verificar esta página para muitas atualizações por vir! “

“Crowned In Frost” é o segundo álbum do Frozen Crown, vindo um ano após o debut The Fallen King, que deu à banda grande exposição na mídia e trouxe um acordo com a agência internacional de reservas Nine Lives Entertainment, entre muitas outras realizações.

Desta vez, o mentor e compositor Federico Mondelli amplificou os componentes clássico / pesado e power metal da banda, tornando Crowned In Frost um álbum agressivo e monolítico desde o início, ainda mantendo o ouvinte envolvido com seu rico som e grande variedade de músicas, incluindo interlúdios instrumentais e excelentes vocais femininos, trazidos à vida pelo talentoso Giada “Jade” Etro.

Como no primeiro álbum, Federico escreveu a música e gravou todas as guitarras e teclados (sendo um artista versátil ele também desenhou a bela arte) para Crowwned In Frost, enquanto as partes de bateria foram arranjadas pelo baterista Alberto Mezzanotte. As letras são mais uma vez o resultado do esforço conjunto de Giada e Federico. As tarefas de produção estão a cargo de Andrea Fusini.

“Crowned In Frost” amplia a paisagem musical do Frozen Crown, ainda mantendo intacto um gosto incomum pela melodia e refrões cativantes. O álbum foi lançado em 22 de março de 2019 pela Scarlet Records.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.