O grupo italiano de heavy metal Frozen Crown postou uma nova declaração online, detalhando seu novo álbum, “Winterbane”, que será lançado pela Scarlet Records em 23 de abril. Lembrando também que recentemente três integrantes deixaram a banda.

“’Winterbane’ é o terceiro álbum do Frozen Crown, e de longe o mais obscuro de nossos trabalhos.

“O terceiro capítulo consolida o som clássico da marca registrada Frozen Crown e o leva para o próximo nível, dando prioridade a uma abordagem direta e direta com base em baterias poderosas e dinâmicas e linhas de baixo estrondosas. O trabalho de guitarra desempenha um papel fundamental novamente, desta vez mais rico e complexo do que nunca, desenhando melodias cativantes junto com os vocais da vocalista Giada Etro.

“O mais pesado de nossos álbuns, com fortes vibrações de metal clássico adicionando à combinação usual de poder / melodia, Winterbane representa um esforço de grupo adequado graças à entrada impecável de três novos (ainda a serem revelados) membros.

“No que diz respeito aos deveres de produção, nos juntamos mais uma vez a Andrea Fusini, que entregou a melhor e mais poderosa produção da história do Frozen Crown. O álbum conta com a participação especial da talentosa cantora Federica Lanna (Volturian) e um cover de um música clássica do Judas Priest do álbum Painkiller.

“A arte, mais uma vez do compositor Federico Mondelli, retrata o mundo sangrento e impregnado da guerra Frozen Crown – e, figurativamente, a banda enfrentando sua encarnação anterior, ganhando força com o passado e se tornando uma versão nova e mais poderosa de si mesma.

“‘Winterbane’ traz a natureza mais escura, pesada e barulhenta de Frozen Crown, mais poderosa e crua do que nunca.”

Capa e faixas de “Winterbane”:

1.Embrace the Night 
2.Towards the Sun 
3.Far Beyond 
4.The Lone Stranger 
5.Crown Eternal 
6.The Water Dancer 
7.Angels in Disguise 
8.Night Crawler (Judas Priest cover) 
9.Tales of the Forest 
10.Blood on the Snow 

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.