Acaba de ser lançado através da ONErpm o single “Rebelião”, da vocalista FÖXX SALEMA.Com produção realizada no Estúdio Moai em Belo Horizonte/MG e assinada pelo guitarrista Matheus Araújo,a música é uma versão em português de “Rebel Hearts”, faixa que dá nome ao álbum debut, lançado no ano passado. Essa é a primeira composição em português da vocalista, que adaptou a letra da música original e junto com seu marido, o tecladista Cleber Magalhães, adicionou novos elementos no instrumental, deixando a música ainda mais atraente e poderosa. O tema lírico principal é um chamado para que as pessoas da comunidade LGBT + (especialmente as transgêneras/travestis) lutem contra as injustiças e defendam seus direitos e uma vida mais igualitária no Brasil. Com o intuito de fortalecer ainda mais os laços entre a comunidade LGBT+, FÖXX SALEMA contou com o artista gráfico homoafetivo Hugo White King (Roubando a Lua) para a confecção da ilustração da capa do single.

Ouça “Rebelião” no Spotify:

Ouça “Rebelião” no Deezer:

https://www.deezer.com/br/album/179184462

Para adquirir o debut “Rebel Hearts” em formato físico em São Paulo, basta acessar a loja da Die Hard, na Galeria do Rock em São Paulo, no Rio Grande do Sul através da Som de Peso e em Minas Gerais pela Punho Cerrado Distro e pela Kaotic Records“Rebel Hearts” também está sendo vendido pelo selo Classic Metal Records. Na Bahia, o CD está disponível pela Ihells Productions. E para quem quiser adquirir o CD (autografado e com dedicatória) diretamente com a vocalista, basta entrar em contato através da página do Facebook.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.