Acaba de ser lançado o terceiro álbum da banda Ruins of Elysium, intitulado “Amphitrite: Ancient Sanctuary in the Sea”, onde a vocalista FÖXX SALEMA participa da faixa “Okami: Mother of the Sun”. Composto de doze faixas, o álbum transita entre o Epic/Power Metal e o Symphonic Metal, e coube à vocalista a tarefa de retribuir a colaboração do vocalista Drake na música que dá título ao seu debut: “Após Drake criar uma orquestração com coral para a minha música “Rebel  Hearts” e eu decidir lançá-la como um novo single, ele me convidou para cantar o trecho em nihongo na faixa “Okami: Mother of the Sun”. Eu aceitei, Drake me enviou a letra em romaji juntamente com a melodia de voz, eu interpretei mantendo a minha personalidade vocal e ele gostou do resultado. No estúdio, a pedido dele, eu cantei em dois tons diferentes (um agudo e um grave) afim de criar a harmonização que está na versão final da música”.

Ouça “Okami: Mother of the Sun”:

A parceria com Drake agora está além das contribuições, partindo para uma colaboração mais efetiva, com a sua entrada como backing vocals e coralista extra da FÖXX SALEMA. E para a próxima semana a vocalista agendou o lançamento de seu novo vídeo clipe, para a música “Rebel Hearts”,que terá lançamento exclusivo através do canal do Youtube Heavy Metal Online¸ comandado por Clinger Carlos Teixeira em parceria com Maria Correia do site Metal no Papel. O mesmo tem direção de César Pessoa, foi gravado no Estúdio Moai BH e conta com uma introdução composta pelo tecladista Cleber Magalhães.

Ouça “Rebelião” no Spotify:

Ouça “Rebelião” no Deezer:

https://www.deezer.com/br/album/179184462

www.foxxsalema.com.br

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.