A vocalista FÖXX SALEMA está lançando o vídeo clipe de “Rebel Hearts”, faixa-título de seu debut, lançado em 2019. Entretanto, a música foi inteiramente regravada e o vídeo conta com os teclados de Cléber Magalhães,a guitarra de Matheus Araújo, o baixo de Fabrício Chama e a participação de Alfredo Malagoli na bateria.

Contando com a produção do Estúdio Moai em Belo Horizonte/MG, a música ganhou novos arranjos, como contou a vocalista: 

“Regravar a “Rebel Hearts” foi muito interessante, pois pudemos trabalhar em novas ideias, adicionando detalhes e lapidando a música. Meu marido Cleber e os outros integrantes contribuíram nesse processo e o resultado está aí para ser apreciado.” 

O vídeo de “Rebel Hearts” foi gravado no mês de janeiro também no Estúdio Moai BH, dirigido por César Pessoa e editado por ele e seu sócio Gustavo Teixeira. A faixa também ganhou uma versão em português intitulada “Rebelião”, que foi lançada em novembro do ano passado e está chegando aos 35 mil plays no Spotify.

Assista ao vídeo clipe de “Rebel Hearts”:

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.