Os thrashers cariocas do FORKILL acabam de disponibilizar um vídeo para a música “In Your Face”, gravado inicialmente para o festival Metal no Valerealizado no mês de setembro. O vídeo foi registrado no Calabouço Estúdio, e contou com a edição de Nilmon Filho (Zombie One Records) e produção sonora de Daniel Escobar.

Formado por Ronnie Giehl (guitarra),  Igor Rodrigues (guitarra/vocal), Gustavo Nascimento (baixo) e Rodrigo Tartaro (bateria), o grupo agora trabalha para disponibilizar um vídeo por mês, num total de cinco vídeos no formato live, que serão incluídos como extras no DVD de 10 anos que será lançado no próximo ano.

FORKILL também está dando os toques finais na música inédita “Killed at Last”, que fará  parte da primeira coletânea virtual da Wargods Press. A música terá lançamento exclusivo na coletânea, e depois entrará como bônus track do próximo álbum, bem como ganhará um vídeo clipe oficial até o final do ano.

Assista ao vídeo de “In Your Face”:

FORKILL já trabalha em seu terceiro álbum, o sucessor do aclamado “The Sound of the Devil’s Bell”lançado no ano passado. Segundo Ronnie Giehl, a banda está compondo o novo álbum e já tem músicas prontas, como “Behind the Mask” “Brain Shep Youth”, num total de dez novas composições. Além disso, regravarão a faixa “The Joker” e prestarão uma homenagem aos veteranos do Attomica com um cover da clássica “Deathraiser”, como bônus track. E no dia 04/11 Igor Rodrigues Ronnie Giehl participarão de uma live no canal do Instagram Rebel Rock RS, com o comando de Sergiomar Menezes, à partir das 20h, em www.instagram.com/rebelrockrs. Já o baterista  Rodrigo Tartaro comenta o apoio da Baquetas Toke, que firmou uma ótima parceria com o músico: “Contar com o apoio de uma empresa tão dedicada tem sido uma oportunidade ótima, pois além de apresentarem um produto de qualidade também são pessoas sensacionais e que tem contribuído muito com meu perfil como baterista. Que a pandemia acabe logo para levarmos a marca para os mais variados palcos e cidades!”.

Ouça “The Sound of the Devil’s Bell” no Spotify:

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.