“Paralysis”, faixa de abertura de “Stronger”, álbum de estreia da banda de symphonic metal FlowerLeaf, acaba de ganhar um lyric video. “A música fala sobre a paralisia do sono, um distúrbio recorrente que, às vezes, enfrento no período do amanhecer. Durante esse momento parece que uma força nos puxa para baixo. Não dá para se mover ou falar. Porém, ao dominar o medo e obter controle da situação, é possível tranquilamente cair em um sonho lúcido”, explicou a vocalista Vivs Takahashi.

Assista ao lyric video de “Paralysis”, produzido por Grazy Mesquita (Lasting Maze).

FL

“Stronger”, que teve a arte de capa criada por Carlos Fides (Kryour, Almah, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth), foi oficialmente apresentado nos palcos em janeiro de 2019, quando Vivs Takahashi (vocal) e Marcelo Kaczorowsky (baixo) se uniram ao guitarrista Raphael Gazal e ao baterista Gustavo Franceschet. No evento, realizado no Espaço Som, em São Paulo, a banda contou com as participações especiais de Mylena Monaco (Sinaya) e da cantora Roseane Soares.

Site relacionado:
http://www.flowerleafband.com
Fonte: ASE Music, PR

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.