Com experiências anteriores em bandas-tributo, Vivs Takahashi (vocal) e Marcelo Kaczorowsky (baixo) resolveram montar a FLOWERLEAF e o resultado foi o álbum “Stronger”, lançado em novembro de 2018 e que rapidamente destacou o single “Firesoul”, o single/clipe “Girl in Pearls” e o lyric video de “Tupana”. Agora é a vez do lyric video de “Grain of Sand”, que, curiosamente, foi a primeira música composta pela dupla, em abril de 2017.

“Esta foi a primeira música escrita pela FlowerLeaf. Marcelo tocou alguns acordes no violão e pedi para que ele ficasse repetindo-os, então rapidamente criei a melodia e a letra. Foi aí que pensamos: ‘OK, a gente consegue fazer isso! O título do álbum, ‘Stronger’, é por causa dessa música”.

“Ela fala sobre como podemos mudar o mundo mesmo que sejamos apenas um grão de areia. Para isso, precisamos ser cada vez mais fortes”.

Vivs Takahashi, vocalista, que figura na seção “Profile” da edição de abril (#242) da revista Roadie Crew.

Além do produtor e guitarrista Raphael Gazal (Pastore, Bulletback), “Stronger”, que está disponível no Spotify, iTunes e outros serviços de streaming, conta com participações especiais de Mylena Monaco (Sinaya) e Marina La Torraca (Exit Eden, Phantom Elite). Também é possível adquirir o CD na loja oficial hsmerch.com.

FL

“Stronger”, que teve a arte de capa criada por Carlos Fides (Kryour, Almah, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth), foi oficialmente apresentado nos palcos em janeiro de 2019, quando Vivs Takahashi (vocal) e Marcelo Kaczorowsky (baixo) se uniram ao guitarrista Raphael Gazal e ao baterista Gustavo Franceschet. No evento, realizado no Espaço Som, em São Paulo, a banda contou com as participações especiais de Mylena Monaco (Sinaya) e da cantora Roseane Soares.

Site relacionado:
http://www.flowerleafband.com
Fonte: ASE Music, PR

Saiba mais sobre FLOWERLEAF.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.