Promovendo o álbum de estreia, “Stronger”, lançado em novembro de 2018, a FLOWERLEAF, que já havia destacado o single “Firesoul”, o single/clipe “Girl in Pearls” e os lyric videos de “Tupana”, “Paralysis” e “Grain of Sand”, agora apresenta o lyric video da faixa “Desert Winds”. “Ela foi composta há mais de 10 anos e não sofreu nenhuma alteração em sua composição. Eu e Marcelo Kaczorowsky acreditamos que se encaixava bem no repertório do álbum da forma que estava. Ela sempre foi uma música curta, pensada para servir de introdução para outra. Nesse caso, virou um prelúdio para a ‘The Flower and the Leaf'”, explicou a vocalista Vivs Takahashi. “O que mudou foi o contexto e o título. Antes, ela era apenas uma música solta. Porém, ao se tornar a introdução para uma ‘música de amor’, pensei em um título que se encaixasse com as nossas vivências. Assim, o Deserto de Atacama (PER) se tornou a inspiração”, acrescentou.

FL

“Stronger”, que teve a arte de capa criada por Carlos Fides (Kryour, Almah, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth), foi oficialmente apresentado nos palcos em janeiro de 2019, quando Vivs Takahashi (vocal) e Marcelo Kaczorowsky (baixo) se uniram ao guitarrista Raphael Gazal e ao baterista Gustavo Franceschet. No evento, realizado no Espaço Som, em São Paulo, a banda contou com as participações especiais de Mylena Monaco (Sinaya) e da cantora Roseane Soares.

Atualmente, Vivs Takahashi (vocal) e Marcelo Kaczorowsky (baixo) estão desenvolvendo a carreira da FlowerLeaf na Alemanha. “Temos os primeiros shows agendados no leste da Alemanha, mas a ideia é fazer apresentações por toda a Europa e participar de festivais”, concluiu a vocalista.

Agenda de shows:
12/09 – Hangar 49, Berlim
13/09 – Oberer-Gasthof-Grüna, Chemnitz
14/09 – Kulturhof Lübbenau, Lübbenau/Spreewald

Site relacionado:
http://www.flowerleafband.com
Fonte: ASE Music, PR

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.