FAJ

Os ícones do thrash e speed metal Flotsam And Jetsam viram muitos de seus colegas que começaram ao mesmo tempo, incluindo Metallica, Megadeth, Slayer e Venom, terem seus dias ao sol. Considerado nos círculos do metal como “lendário”, o poderoso Flotsam And Jetsam, ao longo de sua longa carreira, parecia um pouco atormentado por confusões de gravadoras, mudanças nas tendências ou outros eventos infelizes. No álbum número quatorze, e sem dúvida fazendo a melhor música de sua carreira, Flotsam And Jetsam finalmente cheira sangue na água desta vez. Com lançamento previsto para 4 de junho pela AFM Records, Blood In The Water literalmente rasga os ouvidos do ouvinte e empurra a mensagem de Flotsam And Jetsam nos corações dos fãs de metal mais obstinados, o álbum deve ser ouvido para se acreditar. Apresentando doze faixas brutais e poderosas que vão arrancar sua cabeça, o excelente trabalho de guitarra de Michael Gilbert e esses vocais matadores de Eric AK – um dos cantores de metal mais talentosos da história da música – Flotsam And Jetsam’s Blood In The Water verá a banda entregar um de seus discos mais pesados ​​até hoje!

Com a revelação do single lançado anteriormente “Burn The Sky”, Flotsam And Jetsam deu uma prévia impressionante de seu próximo álbum. Agora, os pesos pesados ​​do thrash desencadearam a estrondosa abertura do álbum e a faixa-título com um novo vídeo! “Blood In The Water” deixa você saber imediatamente que esses caras não estão brincando enquanto a música sai gritando dos alto-falantes com uma seção rítmica frenética, esses vocais apaixonados de AK e guitarras explodindo em dez! Assista ao novo vídeo Flotsam And Jetsam de “Blood In The Water” abaixo.

“Este último ano foi um ano muito diferente para muitos de nós, e diremos que a tragédia e a dificuldade tiveram um impacto nesta música e neste novo álbum.” Diz o baterista Ken Mary. “” Blood In The Water “é uma das canções mais agressivas do Flotsam de todos os tempos, mas isso não foi planejado. Nós apenas tentamos colocar tudo o que estávamos sentindo em cada música. Não queríamos analisá-la ou qualificá-la, e apenas deixamos a música ser o que seria. O que você está ouvindo é o resultado do que eu diria que é o mais perto que você pode chegar de olhar para o interior do cérebro de Flotzilla! “

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.