Floor Jansen, do NIGHTWISH, lançou sua versão cover da música “Let It Go” do filme da Disney “Frozen”. A vocalista holandesa revelou que teve a inspiração para gravar a faixa através de sua filha de três anos e meio, Freja, que a ouviu e cantou “por meses”.

Em uma declaração que acompanha o lançamento de seu vídeo, a vocalista escreveu:

“Freja tem ouvido cantar Let It Go do filme da Disney, Frozen, por meses. Para me divertir e também porque sinto falta de me apresentar para vocês, decidi fazer um cover de Let It Go do Frozen para todos vocês! Let It Go ficou na minha cabeça por meses, então agora é a sua vez.;) Adicionamos um pouco de rock & metal a ela e demos um um pouco do nosso próprio toque! “

A música para a versão de Floor de “Let It Go” foi criada por Oscar Fläring da banda THE FOUXES.

Lançada em 2013, a versão original de “Let It Go” foi escrita pela dupla de compositores marido e mulher Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. A canção alcançou o 5º lugar na parada Billboard Hot 100 e ganhou um Oscar e um Grammy em 2014 e 2015, respectivamente.

Sobre Floor Jansen, ela fez sua estréia ao vivo como a vocalista do NIGHTWISH em 1 de outubro de 2012 no Showbox Sodo em Seattle, Washington após a saída abrupta de Anette Olzon.

Ela foi efetivada em 2013, e o primeiro álbum gravado em conjunto com a banda foi o “Endless Forms Most Beautiful”, de 2015.

Rede Metal no Instragram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.