fleshgod-apocalypse

O quinto álbum de estúdio de FLESHGOD APOCALYPSE, “Veleno”, foi oficialmente previsto para um lançamento em 24 de maio via Nuclear Blast.

Um videoclipe para o primeiro single, “Sugar“, foi lançado abaixo. Além disso, as pré-encomendas do álbum também estão disponíveis e podem ser encontradas em nuclearblast.com.

O título do novo material é italiano para “veneno” e a banda gravou suas partes com Marco Mastrobuono em Roma, Itália, já as partes orquestrais foram feitas em Perugia, Itália. Jacob Hansen (Volbeat, The Black Dahlia Murder) mixou e masterizou o álbum.

“Hoje é o dia. Uma primeira amostra do nosso novo álbum, Veleno, está finalmente disponível para todos vocês. Nenhuma palavra pode descrever como estamos empolgados e quanto tempo esperamos por este momento. O que você vê é a colheita de três anos de suor, revoluções, emoções intensas e desafios extremos. Nós provamos que estávamos mais fortes do que nunca, desprezando compromissos, elevando nossa barra, não importasse o quê. O álbum é enorme, para dizer o mínimo. Cada música é uma peça única, literalmente viva e respirando. Mal posso esperar que vocês ouçam o resto… ”

Francesco Paoli, vocalista / multi-instrumentista da banda

Capa e faixas de “Veleno”:

fleshgod-apocalypse-veleno
1.Fury
2.Carnivorous Lamb
3.Sugar
4.The Praying Mantis’ Strategy
5.Monnalisa
6.Worship and Forget
7.Absinthe
8.Pissing on the Score
9.The Day We’ll Be Gone
10.Embrace the Oblivion
11.Veleno

Saiba mais sobre FLESHGOD APOCALYPSE.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.