fleshgod-apocalypse

O FLESHGOD APOCALYPSE divulgou um novo videoclipe oficial para o single “Monnalisa”, que pode ser assistido logo abaixo. Giovanni Bucci (Korn) produziu o vídeo.

O vocalista / guitarrista Francesco Paoli comentou:

“Monnalisa” é verdadeiramente experimental, mas, ao mesmo tempo, uma das melhores músicas que já escrevemos. Ele se destacou entre as outras faixas do ‘Veleno’ desde o seu lançamento, tornando-se um clássico instantâneo para nossos fãs.

Eu acredito que o que torna este item tão especial para todos é que a idéia de “envenenamento”, que está no centro do nosso álbum “Veleno”, está ligada ao amor. Até o mais nobre dos sentimentos pode se tornar tóxico se, de repente, perdemos nossa identidade, deixando nossa mente e alma serem escravizadas por outra pessoa.

No final, só podemos amar alguém de verdade se encontrarmos uma maneira de amar a nós mesmos primeiro. Esta é uma das mensagens mais significativas escondidas dentro do nosso álbum. Por isso, sentimos a necessidade de enfatizar ainda mais esse vídeo.

Quando criei o conceito por trás do vídeo, todos concordamos que apenas alguém como Giovanni Bucci (Korn, Oddko), que dirigiu nosso vídeo anterior ‘Sugar‘, poderia lidar com isso da maneira que desejávamos. O resultado final é um vídeo cinematográfico que parece tão bom quanto um filme de moda de ponta, com valores de produção incríveis e imagens não convencionais, inspiradas principalmente pela herança histórica da moda e arquitetura italianas, mantendo alguns aspectos de horror.

Giovanni e eu nos conhecemos há muito tempo e colaboramos com sua banda Oddko. Sou um grande fã de todo o seu trabalho como artista completo. Ele e todas as mentes criativas da equipe do Void ‘N Disorder, como a extraordinariamente talentosa diretora de arte Paola Rocchetti e o colorista de alto nível Gabe Sanchez (Post Malone, Usher, Camila Cabello) transformaram um monte de idéias legais em um alucinante peça de arte.”

Bucci acrescentou:

“Meu objetivo com este videoclipe era provar que você pode fazer algo elegante e ainda ser metal pra caralho.

Eu queria me afastar dos estereótipos de vídeos de metal e, como somos todos italianos, achei interessante justapor imagens do Death Metal a elementos da cultura clássica italiana, com sofisticação, elegância e estilo.

Além disso, é sempre um prazer trabalhar com esses caras e com Francesco, que toca bateria no próximo álbum de Oddko e também aparece nos próximos videoclipes, que serão lançados em breve. ”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.