fleshgod-apocalypse

FLESHGOD APOCALYPSE, a banda de metal extremo sinfônico italiana, lançou o lírico oficial de seu novo single, “Carnivorous Lamb”, do próximo álbum da banda, “Veleno”, lançado em 24 de maio pela Nuclear Blast Records.

Comentando sobre o novo single, Francesco Paoli diz:

“Como está o ditado? Nunca julgue um livro pela capa? Bem, esse é o sentido dessa música. Estamos constantemente cercados por pessoas falsas e oportunistas, não aguentamos mais. Não podemos tolerar a hipocrisia e a infindável lamentação desses buracos. É uma estratégia. Até o mais adorável e inofensivo cordeirinho pode se tornar o mais feroz dos lobos quando algo ameaça seus interesses. A falta de visão e a escassa maturidade dirigem essas pessoas. esmagadoramente, eles serão deixados para trás, saboreando a vida pelo que é, onde suas certezas “estragadas” se tornam as dúvidas mais profundas da existência e ninguém mais ouvirá seu chamado. “

Francesco Paoli, vocalista / multi-instrumentista da banda

Capa e faixas de “Veleno”:

fleshgod-apocalypse-veleno
1.Fury
2.Carnivorous Lamb
3.Sugar
4.The Praying Mantis’ Strategy
5.Monnalisa
6.Worship and Forget
7.Absinthe
8.Pissing on the Score
9.The Day We’ll Be Gone
10.Embrace the Oblivion
11.Veleno

Saiba mais sobre FLESHGOD APOCALYPSE.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.