FIREWIND, a banda do ex-guitarrista do OZZY OSBOURNE, Gus G., lançou o videoclipe oficial da música “Welcome To The Empire“. A faixa é retirada do nono álbum de estúdio da banda, que será disponibilizado em 15 de maio. O clipe foi dirigido por Panagiotis Kountouras, enquanto os efeitos visuais e pós-produção foram tratados pela Media Distribution Partners.

Gus G. afirma:

“‘Welcome To The Empire’ é a faixa de abertura do álbum e uma escolha óbvia para um single. Fazer o vídeo era um trabalho em andamento, já que filmamos a apresentação da banda em janeiro. No entanto, queríamos misturar efeitos visuais futuristas para a história e, como sou um grande fã de filmes de ficção científica, quis incorporar algo nesse sentido. O nosso diretor Panagiotis Kountouras surgiu com o conceito e colaboramos com a MDP, uma empresa de efeitos visuais de Hollywood, Califórnia. A história se passa em uma distopia, onde a humanidade se rendeu à Nova Ordem Mundial. Dois ciborgues estão brincando com o futuro da humanidade em um jogo de xadrez. Cada movimento tem consequências e a tecnologia será a única vencedora. Foi uma produção realmente desafiadora, mas adoramos o resultado final. Esperamos que você também.”

Capa e faixas de “Firewind”:

1.Welcome to the Empire05:12
2.Devour03:45
3.Rising Fire03:26
4.Break Away05:13
5.Orbitual Sunrise04:44
6.Longing to Know You04:28
7.Perfect Stranger04:10
8.Overdrive04:25
9.All My Life04:01
10.Space Cowboy03:12
11.Kill the Pain04:51
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.