Foi lançado nessa sexta (26/06) o videoclipe da música “Cidade Selvagem”, quarta faixa do novo álbum da banda gaúcha FIGHTER“VII (Live Session)”, registro ao vivo que reúne o melhor do repertório dos EPs “Rise” (2016/2017), “Equilibrium” (2018) e “Feeling” (2019).

“”Cidade Selvagem” é o um dos nossos “gritos de liberdade”! A música originalmente faz parte do EP “Equilibrium”. Na época foi muito bacana contar com o pessoal da Escuderia Lobos (Moto clube de Caxias do Sul/RS) e com o vocal complementar da excelente cantora Bibi Blue. Ver a música amadurecer nos palcos ao longo do tempo, até se firmar como uma das mais importantes do repertório do “VII”, foi incrível!”. 

César Branco, vocalista

Somado ao lançamento de “Cidade Selvagem”, a banda já reúne em seu canal no YouTube quatro vídeos do álbum ao vivo, “VII”“Até o fim”, “Pra Não Desistir” e “Vai Sangrar”. 

Assista ao vídeo de “Cidade Selvagem”:

Cesar Branco (vocal), Alexsandro Gabrielli (guitarra e backing vocal) e Guilherme Adamatti (bateria) declaram ainda: 

“Os lançamentos não param! Com um vídeo dessa mesma apresentação ao mês, a Fighter vai até dezembro deste ano brindando os fãs e adeptos com muita energia e rock n’ roll. Em paralelo, estamos trabalhando em novos projetos, e em breve teremos novidades!”.  

Todo o trabalho de filmagem dos vídeos ficou a cargo da produtora Elf Mídia Indoor, enquanto a produção passou pelas mãos de Jonas Godoy, do Estúdio Linha Sonora (Caxias do Sul/RS) e edição de vídeo realizada por Guilherme Adamatti. A arte da capa foi criada por Jennifer Poletto, da Náufragos Design.

Ouça “VII” no Spotify:

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/bandafighter
Instagram: www.instagram.com/fighter_banda

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano apreciador de shows, e uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.