Desde março a banda gaúcha FIGHTER vem liberando um vídeo por mês, todos retirados do álbum ao vivo “VII (Live Session)”. Entretanto, tanto as músicas quanto os vídeos delas não se tratam de material normal, e sim de um projeto muito especial desenvolvido pela banda, com o intuito de celebrar uma história onde os EPs “Rise” (2016/2017), “Equilibrium” (2018) e “Feeling” (2019) se tornaram parte importante da carreira do grupo. Os vídeos, gravados em formato live session, registraram para a posteridade as músicas “Até o Fim”, “Pra Não Desistir”, “Vai Sangrar”, “Cidade Selvagem”, “Submissão”, “Liberdade” e agora “Vidas Passadas”. Até dezembro serão disponibilizadas as faixas “Dinamite”“Seus Segredos” e “Equilíbrio”, finalizando assim o projeto.

Ao mesmo que celebram estes mais de dez anos de estrada, a FIGHTER vem lançando material inédito, como o single “Arte da Guerra”, e já prepara mais material para em breve, já com seu novo baixista, ainda não apresentado ao público. O vocalista Cesar Branco é enfático ao dizer que as músicas que virão a seguir manterão a pegada que a banda conquistou até agora, com a adição de pequenos elementos e influências que farão a diferença. Ele explica: “Estamos sempre buscando nos aprimorar e trazer novas influências e arranjos para as músicas, e pelo que vimos até aqui o novo material será matador! Temos que agradecer ao nosso grande parceiro Jonas Godoy, do Estúdio Linha Sonora, que além de ser um grande profissional, é um ser humano incrível, que veste a camiseta da banda em 100%. Aguardem novidades”.

Assista ao vídeo de “Vidas Passadas”:

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.