Com o novo single e vídeo clipe de “Arte da Guerra” ainda em divulgação, a FIGHTER segue seu cronograma mensal e lança o vídeo de “Liberdade”, sexta faixa do álbum ao vivo “VII (Live Session)”, que reuniu músicas dos EPs “Rise” (2016/2017), “Equilibrium” (2018) e “Feeling” (2019). Para o vocalista Cesar Branco, gravar ao vivo as faixas destes EPs foi de enorme importância, pois foi possível inserir pequenos novos elementos e arranjos nas músicas, além de o formato LIVE SESSION proporcionar uma experiência “área vip” para o ouvinte: “Sempre quisemos gravar um álbum ao vivo. São 12 anos de carreira e merecemos isso! Não pensamos duas vezes em unir o material dos EPs mais importantes, pois são músicas fortes e ainda atuais. Conseguimos inserir alguns arranjos diferentes aqui e ali, principalmente nas composições mais antigas, que com o longo do tempo ganharam muito em feeling. O resultado foi melhor do que o esperado e além de já termos o material nas plataformas temos disponibilizado cada música separadamente, mês a mês!”.

“Arte Da Guerra”, nova composição que ganhou até um caprichado video clipe, tem sido bastante elogiada nas redes sociais, ganhando destaque também na mídia especializada. Na última segunda-feira o vocalista participou de uma entrevista ao vivo para o canal do Youtube Heavy Metal Online, que em parceria com o site Metal no Papel tem conduzido entrevistas com diversos nomes da música pesada nacional. No bate papo foram abordados temas que fazem parte do nosso dia a dia, como a própria cena musical, que nas palavras de Branco está cada vez mais viva e atuante. 

Assista ao vídeo de “Liberdade”:

Ouça “Arte da Guerra” no Spotify:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.