O baterista do EXODUSTom Hunting, revelou que foi diagnosticado com carcinoma escamoso no estômago. Hoje Tom começa seu tratamento e espera que sua história ajude a aumentar a conscientização. Uma declaração de nosso importante homem Tom Hunting:

“Hoje vou começar o tratamento para um carcinoma escamoso no estômago. É um tumor gástrico que foi diagnosticado na parte superior do estômago em fevereiro. Estou tornando isso público para aumentar a conscientização para que as pessoas prestem atenção aos sintomas de problemas estomacais e esofágicos. Se estes persistirem vá dar uma olhada. Não vou ficar envergonhado de falar sobre isso. Sinto que se eu puder ajudar alguém com o que aprendi, ou alguém por aí tem informações para compartilhar comigo, é uma vitória! Quando você pode dar nomes ao inimigo, é fortalecedor, e você está um passo mais perto de matá-lo!
 
Ok, você ouviu as más notícias. A boa notícia é que ele se sente bem fisicamente! Vou bater nisso como uma caixa de bateria que me deve dinheiro!!! Tive ótimos médicos e um ótimo sistema de apoio que é um exército por si só. Estou pronto para a luta!
 
Temos muito o que comemorar este ano com o lançamento do que será um álbum que definirá a carreira e as turnês que virão! Estou feliz por todos que ouvirem e ainda mais animado para sair e tocar um pouco! Eu verei todos vocês em breve! CHEERS!!!”

https://exodusattack.com/site/

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.