Gary Holt, guitarrista EXODUS, e que também fez a turnê final do SLAYER, revelou em seu instagram que depois de onze dias finalmente ele recebeu o resultado do teste ao qual foi submetido e foi diagnosticado com Coronavírus.

“Finalmente recebi meus resultados de teste e deu positivo. A Lisa (esposa do guitarrista) recebeu resultado negativo, e já faz muito tempo desde os meus sintomas que eu sinto que estou oficialmente livre para fazer as únicas coisas que me são permitidas, como fazer minhas próprias compras! Eu me sinto ótimo, superei os momentos mais difíceis e minha saúde parece 100% normal. Obrigado a todos que nos desejaram o melhor. Agora é hora de começar a trabalhar em alguns novos riffs do EXODUS enquanto ainda estou basicamente preso em minha casa!”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.