O Evergrey lançará seu novo álbum, “Escape Of The Phoenix”, em 26 de fevereiro pela AFM Records. As pré-encomendas podem ser feitas neste local.

Assista ao vídeo da música “Where August Mourn” abaixo:

Escrito e gravado durante a pandemia global de COVID-19 em curso, Escape Of The Phoenix ganhou vida de acordo com os planos que foram traçados em 2019. Tom Englund e o baterista Jonas Ekdahl começaram a compor as músicas em janeiro, criando uma base para o álbum antes Evergrey se reuniu e arranjou as canções como um grupo. Ao contrário de um processo criativo típico, que geralmente é interrompido por compromissos, viagens e shows únicos, os requisitos de lockdown deram à banda o tempo necessário para trabalhar sem obstáculos.

O resultado são 11 canções que incorporam tudo o que os fãs de Evergrey podem esperar, embora seja “uma versão mais metal de“ The Atlantic ”, com canções mais diretas”, de acordo com Englund e o produtor Jacob Hansen.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.