epica tutorial

O guitarrista do EPICA, Isaac Delahaye, lançou seus primeiros seis cursos como parte do College Of Metal, uma plataforma de música educacional online que permite que qualquer pessoa aprenda com os melhores músicos de metal do mundo.

Ao contrário da maioria das aulas de violão, os artistas do College Of Metal concentram-se exclusivamente em músicas e não em técnicas. É por isso que cada curso individual é um passo a passo de uma música, explicando quais técnicas são usadas no contexto daquela música específica.

Todos os cursos têm três visualizações de câmera, incluindo closes das mãos esquerda e direita. Todas as lições incluem guias de guitarra precisas, revisadas pelo próprio Delahaye. Além disso, ele explica quaisquer diferenças entre as partes gravadas e a maneira como ele as toca em um ambiente ao vivo em constante mudança.

Os cursos individuais EPICA e o pacote EPICA completo estão agora disponíveis neste local.

Delahaye é mais conhecido como o guitarrista solo do Epica, e também tocou nas bandas DETHRONED e MAYAN. Como graduado da faculdade de música em Roterdã, Holanda, ele ensina violão há cerca de 20 anos e é músico profissional de metal em turnê há 15 anos.

Ele diz:

“Depois de ver que o sistema geral de educação musical ainda trata a música metal como um ser estranho, eu decidi criar o College Of Metal para quem está procurando lições profundas dos próprios artistas. Que melhor maneira de aprender as músicas/gênero que você ama tanto do que ter o compositor/intérprete percorrendo as diferentes partes, mostrando-lhe os truques e as técnicas usadas, e explicando por que eles fazem o que fazem. Se você é um amador ou um aspirante a profissional, é isso que você está procurando.”

O College Of Metal continuará a expandir seus cursos, levando os principais músicos de metal à sua base de assinantes.

Para mais informações, visite www.collegeofmetal.com.

Saiba mais sobre EPICA.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.