Os guerreiros finlandeses do folk metal ENSIFERUM estão se preparando para a batalha mais uma vez, desta vez com temas sobre o mar no seu oitavo álbum, “Thalassic“, que será lançado em 10 de julho. Entre na briga com o ataque pesado do primeiro single “Rum, Women, Victory“.

É um inferno de fragmentos hiper melódicos neste primeiro vislumbre do próximo álbum do Ensiferum e o mais novo membro da banda, tecladista e cantor de voz limpa Pekka Montin, torna sua presença conhecida com uma performance poderosa, tanto instrumentalmente como vocalmente.

“Acho que conseguimos dar um passo à frente musicalmente e também utilizamos as melhores partes do nosso som antigo. Existem muitas marcas registradas do Ensiferum: belas melodias folclóricas, riffs de dar um chute no traseiro, uma boa mistura de vocais diferentes e ótimos refrões cantados”.

Sami Hinkka, baixista
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.