A banda de heavy metal da Suécia ENFORCER orgulhosamente apresenta seu segundo álbum ao vivo, “Live By Fire II”, que será lançado pela Nuclear Blast Records no dia 19 de março de 2021. Hoje, a banda lança um vídeo ao vivo para o segundo single desta cativante gravação ao vivo : ‘Destroyer’.

Olof Wikstrand comenta:

“Destroyer! A música cujo título diz tudo. É mais um clássico ao vivo dos últimos cinco anos que chuta o público na bunda e os anima. Uma de minhas faixas favoritas de todos os tempos para abrir shows e tocar ao vivo. ”

Testemunhe a fúria impiedosa de ‘Destroyer’:

“Live By Fire II” oferece uma performance intensa e apaixonada capturada na frente de um público verdadeiramente dedicado e selvagem na Cidade do México, 2019. “Live By Fire II” permite que você experimente o ENFORCER no topo de sua careira e marca um excelente recorde em que documentam toda a sua trajetória ao vivo em um momento em que caminham para o reconhecimento global nos últimos anos. Ele também serve como um lembrete impressionante de quantos hinos de heavy metal o ENFORCER criou em seu total de cinco álbuns de estúdio até agora! Desde o ataque de speed metal de ‘Destroyer’‘Searching For You’‘Midnight Vice’ a canções perfeitas como ‘From Beyond’‘One Thousand Years In Darkness’ e ‘Take Me Out Of This Nightmare’, a banda cativou multidões ao som poderoso do tracklist que foi a gravação para “Live By Fire II” – resultando em uma audição cativante e extremamente divertida.

Os formatos físicos do lançamento incluirão encartes extensos contendo um roteiro de turnê, notas de capa e toneladas de fotos compiladas e projetadas pelo vocalista / guitarrista Olof Wikstrand, recapturando o ciclo de turnê do ENFORCER para os álbuns “From Beyond” e “Zenith” durante os anos de 2015- 2020. “Live By Fire II” será lançado como Gatefold 2LP com encarte tamanho 16″ LP, CD com encarte de 28 páginas e álbum digital.
 

Pré-venda do álbum no formato de sua escolha, aqui:

http://nblast.de/Enforcer-LiveByFireII

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.