Eluveitie

Todos nós percorremos arquétipos. Todos nós somos arquétipos. Ecos distantes de uma vida primitiva e nobre. Para abraçar esses arquétipos, aceitá-los não apenas como parte da vida, mas como a própria vida é o que alguns chamam de iluminação, alguma paz de espírito. Eluveitie chama de “Ategnatos”. E usando o intervalo mais longo entre os álbuns para ganhar impulso, eles criaram o álbum mais forte em torno dele. “Ategnatos” será lançado em 5 de abril de 2019 pela Nuclear Blast.

Hoje, a banda lançou a faixa-título como single de estréia, bem na hora do início da pré-venda. A música pode ser ouvida e assistida na forma de um videoclipe no YouTube. O videoclipe foi produzido pela empresa polonesa Grupa13 em janeiro de 2019 e pode ser visto abaixo.

Chrigel Glanzmann afirma:

“Então aqui está, o primeiro single do nosso novo álbum (bem, além do ‘sneak peek’ que você já tem um ano atrás com ‘Rebirth’), sendo a faixa-título em si. É a música do álbum apresentando a você todo o reino mental que é ‘Ategnatos’! Sua mensagem vem inconveniente, talvez, desafiadora, evocativa. Este é um chamato vindo de Antumnos!”

Confira capa e faixas de “Ategnatos”:

Ategnatos
1.Ategnatos
2.Ancus
3.Deathwalker
4.Black Water Down
5.A Cry in the Wilderness
6.The Raven Hill
7.The Silvern Glow
8.Ambiramus
9.Mine Is the Fury
10.The Slumber
11.Worship
12.Trinoxtion
13.Threefold Death
14.Breathe
15.Rebirth
16.Eclipse

ELUVEITIE é:

Jonas Wolf – guitarra
Matteo Sisti – flautas, gaita de fole, mandola, bodran
Nicole Ansperger – violino
Alain Ackermann – bateria
Chrigel Glanzmann – vocais, flautas, mandola, gaita de fole
Fabienne Erni – vocais, harpa
Kay Brem – baixo
Michalina Malisz – hurdy gurdy
Rafael Salzmann – guitarra

Saiba mais sobre ELUVEITIE.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.