Após enigmático teaser nas redes sociais, o EGO KILL TALENT, um dos principais expoentes do rock/metal alternativo brasileiro no exterior na atualidade, acaba de revelar o mistério.

O grupo apresentou, no YouTube, superproduzido videoclipe para “LIFEPORN”, segundo single de tão aguardado novo álbum que será lançado mundialmente via BMG. Esta música também está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Amazon Music, Napster, Shazam, GooglePlay, entre outras.   

Neste clipe, Jonathan Dörr (vocalista), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Raphael Miranda (bateria/baixo), Niper Boaventura (guitarra/bateria) e Theo Van Der Loo [baixo/guitarra) seguem a bem-sucedida parceria com diretor Denis Carrion, responsável também pelo belo registro audiovisual da recém-lançada “NOW!”.

O material ainda traz cenas do show em Frankfurt (ALE) captadas em drone por Daniel Haussmann (@haussmann_visuals) e takes especiais de Fernando Mencocini.

“LIFEPORN” sintetiza ainda mais o cartão de visitas que a banda quer entregar em sua nova Era. A composição é uma nova mistura de fúria com riffs cortantes e uma melodia que te cativa a cantar a plenos pulmões, na melhor característica stoner.

Confira o videoclipe de “Lifeporn”

O EGO KILL TALENT deverá solidificar, neste segundo semestre, as composições gravadas no 606, estúdio do Foo Fighters, em Los Angeles (EUA), e produzido pelo renomado Steve Evetts (The Cure, Dillinger Scape Plan, Sepultura, The Used, Story of The Year, Devil Driver, Everytime I Die, Symphony X).

O grupo tem feito, literalmente, barulho pelos palcos do país e do mundo desde que lançou seu disco de estreia, homônimo, em 2017. Com músicos experientes e um background que os colocou lado a lado para misturar influências que vão do stoner ao hard rock em um caldeirão repleto de ótimas referências, eles ainda tem o apelo pop necessário para o sucesso de grandes bandas, e inicia uma nova fase em 2020 com a promessa de ser um dos destaques do Rock não apenas por aqui.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.