Executando em suas linhas harmônicas, mesclas de Hardcore, Punk e Thrash Metal, o grupo gaúcho DxLxM, possui em sua carreira dois registros de estúdio. O primeiro deles, o EP “Fúria Infinita”, apresenta quatro faixas caóticas, onde peso, fúria e letras de críticas, são a base de todo o conceito elaborada para essa obra.

Recentemente, em parceria com a banda Agathocles da Bélgica, foi lançado um Split que contém músicas dos dois grupos. Ambos os materiais serão disponibilizados nos próximos dias em todas as plataformas de Streaming para consumo dos fãs e apreciadores do trabalho da “DxLxM”.

Além de preparar essa novidade de disponibilização dos registros de estúdio nas plataformas de Streaming, a banda informa que, a partir de agora será assessorada pela Roadie Metal, onde juntos, irão estipular um planejamento de divulgação e maior expansão dos trabalhos que a DxLxM possuí e prepara como novidade para 2019.

Recentemente foi liberado no canal de YouTube da banda, o clipe oficial da música “Chacina”, sendo esse, o primeiro registro visual que é disponibilizado pelo grupo. Confira abaixo.

Fonte: Roadie Metal, Press-Release

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.