DT

O primeiro single do novo álbum do Dream Theater, “Distance Over Time”, chegou ao público. Abaixo, você pode conferir um vídeo “Untethered Angel” do álbum antes de seu lançamento em 22 de fevereiro. O guitarrista da banda John Petrucci disse as seguintes palavras sobre esta faixa:

“Durante o processo de gravação e gravação de ‘Distance Over Time’, ‘Untethered Angel’ era conhecido como ‘Song 4’ para todos nós, já que foi a quarta música escrita durante as sessões. No entanto, sempre houve algo sobre essa faixa que implorasse para que ela abrisse o álbum, mesmo antes de todas as músicas serem escritas.

O medo é algo que eleva sua cabeça feia em algum ponto ou outro por toda a nossa vida. Medo do desconhecido, medo de arriscar, medo de cometer erros. Se não formos cuidadosos, pode ser debilitante e, infelizmente, impedir-nos de realizar o nosso verdadeiro potencial.

O mundo em que vivemos pode ser um lugar assustador e o pensamento de um futuro incerto é uma noção aterradora, especialmente para os jovens de hoje. Desviar-se desse medo e entregar-se às inúmeras possibilidades do futuro é o que acabará por libertá-lo.”


Capa e Faixas de “Distance Over Time”:

DOT album
1.Untethered Angel06:14
2.Paralyzed04:17
3.Fall into the Light07:04
4.Barstool Warrior06:43
5.Room 13704:23
6.S2N06:21
7.At Wit’s End09:20
8.Out of Reach04:04
9.Pale Blue Dot08:25

Saiba mais sobre DREAM THEATER.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.