Jordan Rudess, conhecido por ser tecladista da banda de metal progressivo DREAM THEATER, lançará seu álbum solo em abril. Ele revelou que o disco se afilia ao rock progressivo e que tem uma música de 33 minutos. 

Em entrevista para a 8dio, ele falou sobre o disco: “É numa vibe de rock progressivo e estou muito animado com ele. Tem todo tipo de convidados tocando nele. Eu não faço algo como isso há algum tempo. Na verdade, tem uma música de 33 minutos nele, então é realmente ‘proggy’. Eu cantei no disco também. E tem uma faixa meio blues progressivo com um convidado especial que será anunciado em breve.”

A carreira de Rudess começou com nove anos de idade, quando ele fazia aulas de piano. Quando adolescente, se voltou para os sintetizadores e o rock progressivo. Em janeiro de 1999, se juntou ao Dream Theater.

Saiba mais sobre DREAM THEATER.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.