O renomado baterista Aquiles Priester substituirá Gee Anzalone do Dragonforce por motivos de saúde na próxima turnê nos EUA da banda inglesa. Gee foi hospitalizado por miocardite, uma inflamação do músculo cardíaco. Aquiles Priester (Tony MacAlpine, Edu Falaschi, Hangar, Noturnall, Angra) se apresentará com o Dragonforce durante a recuperação de Gee Anzalone.

O guitarrista Herman Li disse em comunicado oficial: “Sentiremos falta do nosso irmão Gee na próxima turnê nos EUA, mas a saúde é mais importante. Desejamos a Gee uma rápida recuperação e sabemos que ele estará de volta em breve conosco. Queremos agradecer ao nosso amigo Aquiles por nos ajudar a curto prazo”.

Aquiles Priester usa as seguintes marcas em todas as turnês e eventos: Mapex Drums, Paiste Cymbals, Roland, AKG Microphones, JBL, Soundcraft, Zoom, Gibraltar Hardware, Evans Drum Heads, Pro-Mark Sticks, LP Percussion, DW Pedals, SKB Cases, Xtreme Ears, Urbann Boards PsychoShoes, Power Click, Consulado do Rock e Lady Snake Rock Wear.

Via: TRM Press

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.