Dragonforce

Em setembro passado, a banda de power metal DRAGONFORCE lançou seu oitavo disco, “Extreme Power Metal”, em todo o mundo. Em apoio a este lançamento, a banda partirá para a estrada no próximo mês na Europa, antes de fazer uma turnê nos EUA com UNLEASH THE ARCHERS e VISIONS OF ATLANTIS. Ambas as turnês vão ver Alicia Vigil (VIGIL OF WAR) lidando com baixo e backing vocals na banda.

Vigil comentou sobre:

“Tão além do que empolgada pela DRAGONFORCE me escolher para fazer parte disso! Mal posso esperar para viajar pelo mundo e tocar nessas novas cidades com eles e fazer parte do seu legado!”

O guitarrista do DRAGONFORCE, Herman Li, acrescenta:

“Alicia me foi recomendada por vários amigos músicos de Los Angeles. Ela me impressionou com sua performance, seu profissionalismo e sua capacidade de aprender as músicas do DRAGONFORCE muito rapidamente! Estou animado por tê-la tocando nessa turnê e acho que os fãs vão gostar muito do que ela traz para o show “.

A DRAGONFORCE estará transmitindo sua turnê mundial ao vivo no twitch.tv/hermanli. A transmissão ao vivo incluirá apresentações, bastidores e participações especiais de convidados.

Em agosto passado, o DRAGONFORCE se separou do baixista Frédéric Leclercq. Nesse meio tempo, baixo do grupo durante os shows recentes ficou a cargo de Damien Rainaud, que produziu o álbum “Extreme Power Metal”.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.