Quase cinco anos após o lançamento do seu último álbum, “Sovran“, o DRACONIAN lançou seu véu de melancolia sobre o mundo mais uma vez e anunciou o lançamento de seus novos epos, “Under A Godless Veil“, com data de lançamento para 30 de outubro de 2020 via Napalm Records .

O próximo álbum oferece uma mistura cativante de desgraça sombria e vocais contrastantes, e já é o segundo material com o deslumbrante cantor Heike Langhans: a mistura da voz angelical e feminina de Heike e os emocionantes rosnados da morte de Anders Jacobsson arrastarão o ouvinte para um triste cosmos .

Comentários da banda:

“Para nós, Under A Godless Veil é de longe o álbum mais diversificado que criamos. Inspirado por algumas das músicas mais próximas do coração de Johan; tudo, desde Doom tradicional a peças de inspiração gótica em escala reduzida e mais rock. Alguns talvez descrevam as músicas como mais refinadas e meditativas. Alguns elementos de ambiente foram adicionados à mistura sem ofuscar as características tradicionais que são draconianas.

“Ressonando com as composições, a direção lírica de Anders é ambígua e uma progressão dos dois primeiros três álbuns, ainda mais sutil ao abraçar a filosofia gnóstica mais diretamente. Alguém poderia dizer que Under A Godless Veil é um ato de contemplação; Sobre viver e morrer e lembrar quem somos em um mundo estranho e abrasivo longe de casa “.

Capa e faixas de “Under A Godless Veil”:

1.Sorrow of Sophia
2.The Sacrificial Flame
3.Lustrous Heart
4.Sleepwalkers
5.Moon over Sabaoth
6.Burial Fields
7.The Sethian
8.Claw Marks on the Throne
9.Night Visitor
10.Ascend into Darkness