Desde 2018 o nome Dogma Blue fez forte barulho com seu som pesado e belas letras alcançando reconhecimento como uma das melhores bandas de Heavy Metal surgidas no ano, ainda mais evidenciado, após o lançamento do EP “Quietus” que obteve inúmeras resenhas positivas em vários veículos profissionais de imprensa voltado para o metal.

Após muitas discussões os fundadores, André Prevedello (Baterista) e Tales Ribeiro (Guitarrista), oficialmente confirmam o encerramento das atividades musicais da Dogma Blue, que a partir desta data, 14 de setembro, não estará mais compondo, gravando e mantendo as suas atividades.

Os fãs da Dogma Blue não precisam se entristecer, pois André e Tales já possuem um novo projeto em andamento e ainda esta semana, a dupla irá apresentar novidades de um novo projeto que já possui formação completa e conta com forte identidade semelhante musicalmente ao Dogma Blue, com novos músicos e claro uma pegada ainda mais poderosa.

A banda agradece fortemente seus fãs e todo apoio recebido. Os materiais da Dogma Blue continuarão disponíveis nas plataformas digitais e alguns discos ainda estão disponíveis para vendas. Confira os trabalhos da banda acessando o link abaixo

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.