Disturbed

Este ano, o mascote do Disturbed, “The Guy”, terá sua própria série de quadrinhos em cinco partes, apelidada de “Dark Messiah”, com uma action figure comemorativa. A primeira edição da série será lançada em julho, enquanto a action figure será lançada em outubro deste ano. Um comunicado de imprensa oficial soletrou os planos da banda para o empreendimento:

‘Disturbed, Incendium e Heavy Metal Entertainment anunciam o lançamento de Dark Messiah, uma série de quadrinhos em cinco partes. Publicada sob o selo musical OPUS da Heavy Metal Entertainment e Incendium, a história foi concebida pelo CEO da Incendium Llexi Leon e Tim Seeley (Nightwing, Hack / Slash) e escrita por Seeley, com ilustrações de Ángel Hernández (Arrow, Star Trek), e capa de arte por Ryan Christensen.

Dark Messiah se passa em um futuro não muito distante, quando o bombeiro Griffin DeSanto se descobre um homem fora do tempo, tropeçando em um mundo cruel de pobreza, automação e subjugação. Regras de tecnologia e um império de tecnologia construído sobre o sofrimento mantém a população sob controle por meio de vigilância e policiamento mecanizado. Embora perdido, Griffin nunca está sozinho. Ele foi trazido aqui por uma razão, e o Vengeful One é seu guia.

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.