DisturbedO vocalista do DISTURBED David Draiman alertou os fãs para não esperar que o grupo passe pela sua cidade frequentemente em uma entrevista recente para o KROCK, afirmando:

“Uma coisa que vou alertar todo mundo é porque estamos fazendo essa turnê do jeito que queremos, porque estamos fazendo shows por conta própria, porque estamos fazendo o apresentações de duas horas de duração, porque estamos direcionando as coisas do jeito que somos, não serão tão freqüentes quanto o Disturbed costumava ser. Então, quando isso acontece, vem, porque pode não ser um ano ou dois ou três até que o vejamos novamente. Então, vanha – faça parte disso. Vamos fazer uma noite para lembrar.”

Ele adicionou:

“Os dias de apenas a máquina girar e girar já se passaram e nos trazem onde estamos como pessoas, como indivíduos. Somos todos homens de família agora e há um yin e yang. E não apenas isso – mas acabará sendo mais saudável para todos. Eu acho que em vez da expectativa das pessoas de que estamos aparecendo com mais frequência, se elas vêem que não estamos aparecendo com tanta freqüência, então cada vez que nos apresentamos realmente se tornará uma celebração, realmente se tornará um evento para todos – como uma grande reunião de família. Então, acho que vai acabar sendo o melhor.”

Saiba mais sobre DISTURBED.