O Distorted Duo acaba de lançar o lyric vídeo da música “Wildfires”, que fará parte de seu álbum de estreia, “Change”. Além do formato de “lyric vídeo”, “Wildfires” também está disponível nas plataformas digitais.

Assista:

“Change” tem previsão de lançamento para dezembro e já se encontra em pré-venda aqui;

A arte da capa de “Change” ficou por conta do designer gráfico Fabio Araújo.

O disco apesar de ter músicas com vocais, não poderia deixar de ter músicas instrumentais que são características naturais do ‘guitar duo’.

O Distorted Duo é um novo projeto formado pela guitarrista e vocalista Isa Nielsen (ex-Detonator e as Musas do Metal, ex-Metalmania, e ex-Volkana) e o guitarrista e produtor musical Tiago de Moura (Armored Dawn).

Ambos também possuem carreiras solo, voltadas para o trabalho da guitarra instrumental – Tiago e Isa também possuem trabalhos solos lançados.

O Distorted Duo tem como características uma mistura de riffs modernos, unidos ao Metal mais ‘old school’, com muitos solos de guitarra, letras que falam sobre questões sociais, psicológicas e ambientais. As linhas de voz de Isa Nielsen percorrem desde vocais limpos ao gutural

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.