Chegou a data de apresentar oficialmente ao mundo o primeiro trabalho visual da banda Dislaze. O single, Man Down, que recentemente foi liberado em todas as plataformas digitais, agora pode ser conferido no canal de YouTube da banda.

O vídeo tem em sua introdução, imagens reais e divulgadas em vários veículos de comunicação, que mostram o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, falando abertamente em golpe de estado, racismo, homofobia, agredindo mulher e pouco dando importância para a pandemia de Covid-19 que assola o mundo.

A ideia central da Dislaze, que é uma banda totalmente apartidária, ou seja, não possui bandeira e nem político de estimação, é tentar abrir os olhos do povo brasileiro, para o “Asno” que atualmente é o chefe de estado do país. Comprovando em imagens reais, o quanto ele já falou besteiras em rede nacional.

Confira o clipe que acaba de ser oficialmente lançado:

O álbum ZERO, foi captado no Estúdio Fusão sob a produção de Thiago Bianchi e Douglas das Neves. Em breve mais detalhes serão devidamente apresentados pela banda.

Formação:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra
Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal
Raphael Miotto – Bateria

Links:

https://web.facebook.com/dislaze

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano apreciador de shows, e uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.