O vocalista Ronnie James Dio terá duas inserções de peso na cultura pop contemporânea em 2020. A viúva e ex-empresária do cantor, Wendy Dio, revelou em entrevista ao Subculture Media, que uma música dele será incluída na trilha sonora do filme “Thor: Love and Thunder”, da Marvel, e uma camiseta com a logo da banda dele aparecerá na série “Stranger Things”, da Netflix.

“Eles vão usar a música ‘Rainbow in the Dark’ em ‘Thor 4’. E tem uma série de TV chamada ‘Stranger Things’ onde pediram autorização para usar a camiseta dele nos próximos episódios”, afirmou ela.

Ela também revelou que os relançamentos remasterizados de quatro álbuns do Dio – “Angry Machines”, “Magica”, “Killing the Dragon” e “Master of the Moon” – chegam às lojas em 20 de março. “Quero manter a música e o legado de Ronnie vivo. É isso que quero fazer agora. É o trabalho da minha vida”, afirmou Wendy.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.