diamond-head

A icônica musica do DIAMOND HEAD, gravada inclusive pelo METALLICA, “Am I Evil?” é a música perfeita do heavy metal, uma emocionante jornada de oito minutos em um mundo de violência, derramamento de sangue, magia negra, beleza e vingança.

“Am I Evil? The Graphic Novel” nos levará profundamente à história da música, desde a execução ardente da mãe do jovem anti-herói, passando por sua loucura, o treinamento de seu assassino, sua conexão com a misteriosa “sweet and timely whore” e, finalmente, sua sangrenta busca por vingança.

O roteirista e o homem por trás da ideia, Jack Mangan, é um antigo headbanger, podcaster, músico, autor e jornalista. Mangan obteve permissão de Brian Tatler e Sean Harris, membros fundadores do DIAMOND HEAD, para criar uma interpretação gráfica de sua canção clássica.

Para mais informações, acesse aqui.

O METALLICA gravou “Am I Evil” como um lado B de seu single “Creeping Death” de 1984 e novamente o incluiu no álbum de covers de platina e multi-platina de 1998, “Garage Inc.”. O METALLICA gravaria três músicas adicionais do DIAMOND HEAD: “Helpless” (“Garage Days”, 1987), “The Prince” (“One” single B-side, 1989) e “It’s Electric” (“Garage Inc.”, 1998) .

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.