Às vezes você precisa se libertar da monotonia da vida diária e é isso que Diamante está trazendo com sua nova música “Ghost Myself”. É a faixa e o vídeo principal do novo álbum da cantora, American Dream.

O vocal para a música é apoiado por uma linha de guitarra impulsionadora, estabelecendo a base para uma faixa cheia de atitude enquanto Diamante canta sobre querer acender uma fogueira para queimar sua vida. Esse desejo de um novo começo está no centro do vídeo dirigido por Nayip Ramos para a música, que inicialmente encontra a cantora em um grupo de apoio que compartilha sua história e depois a encontra em uma batalha do “Clube da Luta” lutando contra si mesma. Você pode ver o vídeo na íntegra abaixo.

Ela acrescenta: “Com o American Dream, recebi a liberdade artística definitiva para expressar meus momentos, histórias, confissões, falhas, medos, esperanças, erros, desejos, vícios, mágoas e redenção mais pessoais de uma maneira que nunca fui capaz de fazer no passado. Cada palavra neste álbum é meu diário pessoal gritando na sua cara. Este álbum não tem limitações, restrições ou filtros de verdade. É por isso que o videoclipe de “Ghost Myself” tinha que ser igualmente cru e propositalmente corajoso; é uma música sobre estar em guerra comigo mesmo. Eu sabia que não haveria maneira melhor de mostrar essa batalha interna do que por meio de uma cena underground de clube de luta entre eu, eu e eu. “

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.