Devon Townsend

Devin Townsend foi forçado a cancelar sua turnê Empath Vol. 1 pela América do Norte devido à pandemia do Coronavírus, colocando-o em uma situação financeira terrível, como muitos de seus colegas que foram forçados a cancelar turnês, shows e eventos. Ele montou uma campanha no GoFundMe no início desta semana, na tentativa de cobrir a receita perdida e havia ultrapassado sua meta de US $ 50.000 até o momento.

Townsend também lançou o que ele chamou de Quarantine Project, em agradecimento aos colaboradores, apresentando o lançamento de novas músicas. Ele fez check-in com a seguinte atualização:

“Ei! Bom dia, amigos em quarentena =) Hoje, é apenas uma easy jam que fiz com minha boa amiga Kat Epple. Isso é apenas algo agradável para beber seu chá ou café da manhã =) Se cuidem, até amanhã.”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.