Devon Townsend

Devin Townsend compartilhou uma de suas idéias mais pesadas como parte de seu “Quarantine Project”, atualmente em andamento. Esta nova faixa, “Heavy Factions”, encontra Townsend acompanhado por alguns dos nomes planejados para seus shows ao vivo mais pesados, incluindo o guitarrista Wes Hauch (ex-The Faceless / Black Crown Initiate) e o baixista Liam Wilson (Azusa, ex-The Dillinger Escape Plano).

O próprio Townsend disse:

“Aqui está uma idéia de demonstração mais pesada. Eu gravei a bateria com Samus [Paulicelli, Decrépit Birth] durante as sessões do Empath. Liam [Wilson] toca baixo e Wes [Hauch] faz um solo estridente. É tudo sobre equilíbrio, eu acho, às vezes frio, às vezes frenético. Isso seria ‘frenético’ =)

Espero que você tenha um bom fim de semana. Cuide de si e de seus entes queridos. Não deixe o estresse te deprimir, tente escrever alguma música ou fazer arte talvez neste fim de semana?

…ou biscoitos? Eles também são bons…

Dev “

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.