Devon Townsend

Atualmente em auto-isolamento assim como o resto de nós deveríamos estar, Devin Townsend postou a Parte 6 em sua série de projetos de quarentena em andamento.

Devin:

“Olá pessoal. Outro dia, outra demo do Quarentine Project!

Este que eu tenho mixado no stream do Twitch nos últimos dias, é chamado de ‘Honeybunch’ e é uma pequena e melódica estranheza que fica presa na minha cabeça. Um efeito colateral feliz dessa quarentena é que muitos amigos meus também estão presos, então, para isso, minha amiga Ché Aimee Dorval cantou suas partes em sua sala de estar ao mesmo tempo em que o baterista Federico Paulovich gravou sua bateria na dele. Fortuito! Ambos os artistas são excepcionalmente talentosos.

Wayne Joyner se ofereceu para fazer um vídeo bacana também (e eu adicionei alguns rostos também) e acho que é uma música decente. Obrigado a todos os envolvidos.

Espero que você goste e desejo-lhe toda a força durante este período difícil. Eu vou fazer um stream do Twitch ao meio-dia se você quiser uma aula de violão.

Seu amigo virtual, Dev. “

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.