Devon Townsend

O músico canadense Devin Townsend, também produtor e compositor, lançou o “Quarantine Project” como uma forma de agradecer aos fãs pelo apoio depois que ele foi forçado a adiar as datas restantes de sua turnê na América do Norte. Townsend sofreu um enorme golpe financeiro ao remover as datas depois de mais de um ano de trabalho na preparação da turnê.

Devin iniciou uma campanha no GoFundMe na segunda-feira e já levantou mais de US $ 46.000 de sua meta de US $ 50.000.

Hoje, Townsend lançou uma música chamada “Quarentine” em seu canal no YouTube e postou a seguinte declaração explicando sua missão para o projeto:

“Olá pessoal, bem-vindo à primeira parte do meu ‘Projeto de quarentena’.

“Quero ser capaz de fornecer algum alívio durante os próximos tempos da maneira que puder. As pessoas me apoiaram no meu tempo de necessidade com a campanha GoFundMe, pois perdemos muitas receitas devido à atual e ciclo de turnê que estava previsto, e quero ter certeza de que posso fornecer algo que de alguma forma comece a dizer ‘obrigado’. Da maneira que for possível, fornecerei o máximo de conteúdo possível durante esse período.

“Minha empresa tem muitas pessoas envolvidas e seu apoio nos salvou de várias maneiras. Sei que todos somos afetados por isso e sim, eu poderia procurar outro emprego durante esse período, como muitos outros precisarão, mas eu acho que a melhor coisa que posso fazer é focar no meu trabalho e, espero, fornecer algum tipo de alívio no que eu sou melhor. Quero retribuir o máximo que puder ao longo do próximo período e espero que parte do trabalho eu possa gerenciar aqui proporcionando um pouco de conforto durante esses tempos difíceis para quem gosta do que faço.

“Esta primeira música é apenas uma coisa melancólica chamada ‘Quarantine’ para iniciar o processo. A idéia é que possam existir muitos estilos diferentes, transmissões via Twitch, shows, talvez um podcast…

“Em meu nome, Northern Music, HevyDevy Records e toda a equipe que compõe meu mundo profissional, obrigado por apoiar (salvar) nossos negócios durante essa crise. Percebemos a quantidade de pessoas que sofrem e não aceitam isso. Eu acho que a melhor maneira de expressar isso é simplesmente começar a trabalhar. Eu vou me certificar de fornecer as pessoas que doaram, especialmente.

“Estou trabalhando em muitas idéias para fornecer durante esse período difícil. Realmente não posso expressar minha gratidão o suficiente.

“Obrigado.”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.