Devon Townsend

Devin Townsend continua a compartilhar materiais criativos por meio do “Quarantine Project” em andamento, como forma de se manter ocupado e retribuir aos fãs que financiaram US$ 66.538 pelo GoFundMe a ele. Esses fundos foram arrecadados para ajudá-lo a recuperar as perdas ao ter que cancelar sua turnê norte-americana agendada para a primeira metade de 2020, em meio à pandemia de Coronavírus.

Ele começou a série com essa nova música e, desde então, lançou imagens grosseiras dos segmentos de TV Ziltoid gravados ao redor do álbum “Z2: Dark Matters” e uma capa do Vengaboys ‘” We Like To Party! (Os Vengabus) “.

Ele comentou sobre os projetos:

“Ok, então essa era a versão original da ZTV que tínhamos feito para o ciclo de álbuns da Z2, mas foi considerada ‘muito nojenta’ por uma bagunça de pessoas (especificamente as mais próximas a mim =). Mas foi divertido como merda, e eu feliz por ter encontrado novamente. =)

Este boneco foi feito por Violet Casselden. A edição foi feita por Mike StJean com algumas outras pessoas que receio não lembrar os nomes… Dave Young e eu controlamos o boneco (eu era o rosto, Dave era os braços) Roger Mowatt controlava o olhos, e Bill Courage fez as dublagens.

Eu amo fazer esse tipo de coisa. É muito trabalho, mas tão catártico. Desculpe pelo humor juvenil, acho coisas assim engraçadas. Eu não pretendo ofender, eu sou apenas uma criança, eu acho.

“OK, então aqui está uma versão não mixada dessa música (eu a mixei assim que tive algum conteúdo em vídeo) e juntei um visual idiota num pacote também…

A idéia é: se você está entediado ou se está isolado agora, divirta-se, faça algumas filmagens e envie para mim no twitter, então eu mixarei isso e refarei um vídeo de compilação.

Essa música apresenta a fantástica Anneke Van Giersebergen no refrão e a fantástica Che Aimee Dorval no verso

Desculpe Jasper, que há anos me disse para não postar isso, mas cara… tempos desesperados exigem ações desesperadas…

A música original foi do The Vengaboys “

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.