Devon Townsend

A faixa abaixo “Call Of The Void” é a música mais recente a ser compartilhada pelo atual “Quarantine Project” de Devin Townsend. A faixa é inspirada diretamente no “Can You Hear The Sound” da All India Radio, com Townsend oferecendo:

“Então essa música é uma das minhas favoritas. E há um pouco de história também:

Me sugeriram o álbum ‘The Slow Light’ no Spotify por um artista que eu nunca ouvira falar de ‘All India Radio’, e esse se tornou um dos meus álbuns favoritos que eu já ouvia há anos. Eu simplesmente me apaixonei por ela e, em particular, uma música chamada ‘Can You Hear The Sound’, que definiu uma parte inteira do ano que saiu para mim.

Quando saí do DTP, fui para a Suécia para clarear a cabeça e passar algum tempo com os amigos, e durante o qual aprendi os acordes e a estrutura de ‘Can you Hear The Sound’ e comecei a tocar com Morgan. Acabou sendo um momento adorável para mim, que eu misturei com Mattias em sua casa enquanto ele punha algumas melodias legais.

Entrei em contato com Martin (All India Radio) no Twitter esta semana e perguntei se ele se importaria se eu o publicasse para o Quarentine Project e ele concordou, então fiz um vídeo rápido e espero que você goste. o termo “Call Of The Void” foi o que ouvi referindo-me a essa sensação quando você dirige ao lado de um penhasco e tem um estranho medo de que a qualquer momento você possa se arremessar.

Ouça “The Slow Light” da All India Radio e ouça a música original da qual tirei essa inspiração. A estrutura é literalmente, na maioria das vezes, e agradeço a Martin por ter escrito uma música tão adorável e um registro tão significativo para mim.

Obrigado por ser legal o suficiente para me deixar compartilhar esse tributo à sua música. Foi realmente uma peça musical importante na minha vida. Você consegue ouvir o som: https://www.youtube.com/watch?v=9JxB640nytg

Alguns dias são mais difíceis do que outros, eu tive um dia difícil ontem, mas ainda estamos nos aguentando. Fiquem bem meus amigos, desejo-lhe amor e paz.

Dev “

Parte 7 do Quarantine Project:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.