DevilDriver estreou sua nova faixa “Wishing” abaixo. A canção mostra o vocalista Dez Fafara se entregando a vocais limpos pela primeira vez com a banda. As partes limpas foram inspiradas por Sisters Of Mercy e Bauhaus com Fafara escrevendo o corte sobre a possibilidade de perder sua esposa Anahstasia Fafara, que foi diagnosticada com câncer de pele no ano passado e dada uma boa saúde após passar por uma cirurgia. Fafara disse recentemente ao compositor americano sobre a faixa:

“[It] explora como seria sem minha esposa – estamos juntos há muito tempo, criamos três filhos, ela é minha agente – e quando terminei de escrever a música, descobrimos que ela tinha câncer, então devo ter teve alguma premonição do que estava acontecendo, então este é o demônio da solidão.”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.