A banda paulista Devachan é o que se pode chamar de um verdadeiro negócio em família. Todo o conceito nasceu quase 3 décadas atrás, quando o baixista Daniel Dias compôs suas primeiras letras.

Esse material, com fortes influencias do metal oitentista, ficou guardado até 2010 quando Gabriel Dias (vocalista) e Leandro Dias (guitarrista), filhos de Daniel, decidiram montar uma banda e, utilizando as letras do paizão (convidado para assumir os baixos da banda) e lançaram o excelente EP “Andarilho”

Com uma formação que conta ainda com Michael Santos Veríssimo (teclados) e Jeferson Oliveira (bateria), a família Dias lança em 2018 seu debut “Regeneração”, que mantém a pegada agressiva, pesada e somadas levadas mais progressivas, com instrumentais mais rebuscadas e elaboradas.

A produção do disco, gravado, mixado e masterizado no estúdio Music House por Felipe Colenci e Rodrigo Ricardo, é primorosa e traz a banda ainda mais afiada e com letras ainda mais marcantes e totalmente escritas em português.

Sem duvida o sentimento nostálgico que permeia todo o trabalho é um dos pontos fortes desse baita discão!! Músicas como “Regeneração”, “Olho por Olho”, “Loucuras, Guerras e Poesias” e “Caminho do Medo” vão cair fácil no gosto dos fãs de bandas com Stress, Salário Mínimo, Centúrias entre outros