destructionpromojuly2019new_638

Os veteranos do thrash metal alemão DESTRUCTION lançarão um novo Blu-ray e CD, “Live Attack”, em 13 de agosto pela Napalm Records. Segue seu último álbum, “Born To Perish”, relembrando um ataque ao vivo de quase duas horas que a banda lançou em janeiro deste ano.

Mergulhe fundo na história de DESTRUCTION com o primeiro single e vídeo ao vivo enérgico de “Mad Butcher”, originalmente lançado em 1983 como uma das primeiras canções que a banda escreveu.

O baixista / vocalista Schmier afirma: “‘Mad Butcher’ é uma das primeiras músicas que escrevemos, um clássico! Ainda adoro tocá-la ao vivo; entretanto, está no meu DNA, acho! Há muitas memórias de que Venha junto com essa faixa e a história da banda. Trouxemos de volta a seção de dupla liderança da versão do EP para a parte solo; muitos fãs reagiram a isso durante os shows ao vivo, o que é muito legal! Mas esse DVD também vai tenho algumas boas surpresas, algumas músicas que não tocávamos ao vivo há décadas. “

Quando o mundo da música foi forçado a fechar casas de show e cancelar turnês por um período indefinido de tempo, a banda chegou para entregar seu poder excepcional via transmissão ao vivo para seus fãs leais em casa. Veja a banda rasgando seu set ao vivo de 22 canções, incluindo clássicos adorados como “Mad Butcher”, “Thrash Till Death”, “Born To Perish” e muitos mais. Filmado e gravado no lendário local Z7 em Pratteln, Suíça, o DESTRUCTION não poupa despesas ou esforços para trazer a você uma experiência de show ao vivo que vai fazer você bater a cabeça como se estivesse na primeira fila do show, obtendo seus ouvidos penetrados por estrondosos sulcos de contrabaixo. O Blu-ray está repleto de percepções pré e pós-show exclusivas e cenas dos bastidores do show ao vivo do DESTRUCTION – um must-have para os fãs do verdadeiro thrash metal.

A banda comenta sobre seu primeiro lançamento pela Napalm Records:

“Este show em nosso clube favorito, o Z7 na Suíça, foi realmente especial no meio dessa pandemia terrível! Quando o gravamos como uma transmissão ao vivo no dia 1º de janeiro, nos deu esperança de volta e nos conectou com os fãs de todo o mundo! Muitos apoiadores exigiram lançá-lo em forma física, então tivemos que fazer acontecer. O setlist reflete quatro décadas de DESTRUCTION com um setlist best-of de quase duas horas, que inclui alguns faixas ao vivo realmente raras! Com certeza foi uma noite inesquecível … esperamos que todos gostem tanto quanto nós! “

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.