demon hunter band

A banda DEMON HUNTER estreou um videoclipe para a música “More Than Bones”. A música é a faixa de abertura do álbum “Peace”, um dos dois álbuns que a banda lançou no começo deste ano. O vocalista Ryan Clark falou à Kerrang! sobre a faixa:

“Eu estava pensando em como a música é incrível e a ideia de preservar a vida de alguém além da morte. Tem havido muitas mortes de músicos nos últimos anos que eu comecei a pensar, seja Bowie, Prince, Waylon ou Chris Cornell, e eu pensei, apesar de quão trágico é perder essas pessoas, quão incrível é ter esse catálogo de músicas de cada uma dessas pessoas.

Pode haver gerações de pessoas a frente que escutarão essas músicas, e isso realmente ajuda e muda sua vida de alguma forma positiva. Então ‘More Than Bones’ é basicamente dizer que quando eu deixar esta terra, vou deixar a vocês mais do que ossos – deixarei todos vocês meus pensamentos, e todas as minhas esperanças e sonhos e meu desejo de me conectar e ressoar com pessoas através desta música. ”

Os intitilados “War” e “Peace” trabalham como uma duas faces de uma mesma banda, como um complemento, em um processo trabalhoso e ambicioso. Os discos sucedem “Outlive”, de 2017, e dão continuidade ao metalcore cristão que eles deram início em 2000 em Seatlle, Washington.

Saiba mais sobre DEMON HUNTER.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.